Auding x COVID-19

Por 3 de julho de 2020Auding Idiomas

A Auding Idiomas informa que toda a sua estrutura de aulas foi retomada de forma ​online​, sem necessidade do deslocamento físico do aluno até nossa sede, devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão de nossa escola segue as ​determinações do estado do Rio de Janeiro​, que proibiu o funcionamento de escolas públicas ou privadas no estado, como forma de enfrentamento do vírus.  

Desta forma, asseguramos o desenvolvimento dos alunos em seu aprendizado linguístico, em um modelo de aulas que também não põe em risco o bem estar nem a saúde de nossos professores e colaboradores.  

Abaixo, seguem algumas informações úteis para alunos: 

– As aulas estão ocorrendo pela plataforma ZOOM e SKYPE, em horários acordados entre os alunos e professores. O acesso pode ser realizado em computadores (preferencial), notebooks, tablets e smartphones, desde que exista conexão com a internet. Um manual de acesso é enviado pela Auding e testes de conexão serão feitos anteriormente. 

– Nossas unidades no Centro e na Barra da Tijuca, como dito, estão temporariamente fechadas. No entanto, seguimos respondendo às dúvidas e contatos pelo ​email faleconosco@auding.com.br e telefone (21) 99611-9857.

– Asseguramos que logo quando for seguro e permitido, retomaremos às atividades presenciais. Aos alunos que optaram por interromper o treinamento durante o período, terão suas aulas devidamente reagendadas em nosso retorno.

A Auding Idiomas reforça a importância da preservação da saúde em um momento crítico como o que vivemos. Por isso, pretendemos colaborar com todas as medidas eficazes para o combate da COVID-19.

Comentários

Posts Relacionados

Deixe um Comentário